10 de novembro de 2010


E se eu ao menos conseguisse dizer o que se prende dentro de mim...
Eu me preocupo agora com os litros de lágrimas que não conseguem cair pelo meu rosto, com a falta de ar que entope meus pulmões, com as mariposas na boca do meu estômago prestes a desencadear meu grito sufocado por elas...
Porque meus ares me faltam cada vez mais?
Continuo aqui tentando encontrar as palavras certas, na esperança que nessa distração alguma coisa mudasse...
Ainda tenho um ultimo meio, ainda espero que ele não se vá (assim como esta indo) assim como mais ares se foram e suspiros ficaram... Já não sei mais se falo ou me calo.
O refúgio, que este já não encontro mais, por mais que meu desespero o procure. Só temos o que merecemos, que o mundo me perdoe então...

Não vou precisar mais de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário